segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cadeira desmontável em madeira: duas idéias


Sempre gostei de trabalhar em madeira, mas como o material é caro e pesado passei a usar o papelão como alternativa barata para fazer minhas experiências. Achei na internet (foto acima) esta imagem de uma cadeira desmontável cortada em uma só tábua. Abaixo mostro a cadeira desmontável que o meu pai inventou e produziu (eu também fiz algumas para vender). O projeto parte do mesmo princípio: usar uma só tábua e cortar todas as peças ali mesmo e depois armar a cadeira. Acima tem o link para o Blog do Vitão, onde se vê as escultaras em madeira que ela faz atualmente.

Um comentário:

  1. Olá, tenho olhado seu blog e admirei muito seu trabalho, hoje em dia reciclar é uma necessidade e transformar o papelão ondulado em vários produtos é realmente ter muita criatividade. Tenho 18 anos e estou em dúvida quanto ao meu curso no vestibular, te encontrei atraves do google ao pesquisar ''Design - UFRGS'' e gostaria de saber mais sobre o curso (mesmo que não seja na UFRGS), meu email é bruk_morena@hotmail.com e eu fico muito agradecida se você puder me falar um pouco. Bjs, obrigada desde já. Bruna

    ResponderExcluir