quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Victor Restaura Livros agora é MEI

Vista de um exemplar em fase de costura no tear. Foto:Victor.
Por força das circunstâncias, para atender aos clientes institucionais e para gerar maior credibilidade nos serviços prestados, decidi formalizar minha atividade como restaurador de livros profissional, pois já tenho quase 20 anos de prática, acumulando conhecimento e técnicas para recuperação de livros e periódicos. Já era tempo de dar este passo e aumentar o grau de investimento na minha empresa. Nos meus planos está a aquisição de uma máquina para gravação de lombadas, além de uma boa quantidade de material, especialmente revestimentos similares ao couro.
Sigo o meu firme propósito de sempre fornecer um trabalho impecável, dentro do orçamento e das finalidades a que se propôs o restaurador. Esclareço em todas as oportunidades a diferença entre uma restauração histórica e outra, funcional. Sempre que possível, tento convencer os clientes a escolherem materiais alternativos e ou reciclados, como é minha primeira opção. Do contrário, uso os materiais disponíveis no mercado local e busco novos fornecedores toda vez que preciso suprir alguma demanda específica.

Bônus - Estou oferecendo um pacote de com 10 bônus-restauração, para ser descontado nas futuras restaurações feitas por mim. O dinheiro arrecadado na venda dos bônus será usado para financiar a aquisição do novo equipamento e materiais.

Quem quiser ajudar, me pergunte como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário